terça-feira, 3 de julho de 2012

Em laços




Te ver nessas palavras é quase um alívio.
Um suspiro de fundo musical enevoado
Neblina com cheiro de eucalipto
Laranja e jasmim
Lavanda na pele
Lava-se a alma.
Quase te sinto perto quando tão longe
De você nem sei
Nem digo o que sou
A verdade é que nada importa: nome-número-telefone
Passamos disso
Te encontro agora onde estou só comigo
Você, minha projeção, desdobramento de mim
E a beleza e a luz que me encantam-
Sim, agora eu posso saber
Sou eu em você.
Você em mim.

Quase me vejo nas suas letras
Porque somos pedaços de uma coisa só
Maior
Eterna
Esterno: Osso que ressoa o amor
A dor
O amor.
Quase me sou em você
Respiro e pronto.
Vazio que aquieta
Alma que acerta
E aceita
Aceito.
Saudade sem pressa
Ilusão que adormece.

Acende, cala e esquece
Acontece
Que já nos despertamos.
Me faz
dormir em paz.

Um comentário:

  1. Oi Mariana,tô sempre acompanhando. Adorei os novos posts;
    Tem como você publicar um texto que você publicou no paroquiano há um tempo atrás que fala sobre o aborto?
    Nesse texto em um certo momento você dava sua visão do assunto na ótica católica e na ótica feminina.
    Muito obrigado.
    bjão.

    ResponderExcluir