terça-feira, 20 de novembro de 2012

MURMÚRIO DAS ÁGUAS



Cristal
Cristalina
A gota na minha retina
Cai lúcida
Calada e escorregadia
Vai pela pele do rosto encosta no lábio e bate no chão

Terra
Terreno seco
Secura de coração.
Preciso de água pra molhar esse piso
Pra molhar os meus olhos
Pra encharcar os meus sonhos
Pra inundar minh´alma que precisa de mar

Murmura o vento na minha janela
No meu farol
Murmura o rio que vejo de cima
Murmura a chuva que cai nas minhas costas
Murmura o sangue que corre lá dentro
Murmuram todas as águas de mim

Cristal
Cristalina a água da boca que beija vida
Que fala amor
Que canta força
Que grita o mundo
Bendita é a boca que se abre sem medo

Cristal
Cristalino sorriso que escorre feito cachoeira
Enche o rio e se joga no mar
Feliz do mar que se deixar navegar
Feliz da alma-água que navega sem rumo
Feliz do navegante que murmura com as ondas
Feliz da água que corre sem pressa de chegar

Fosse eu o mar infinito
Fosse eu um rio caudaloso
Fosse eu uma cachoeira
Fosse eu uma gota d´água
Fosse eu um pinguinho de chuva
Escorreria nos seus ouvidos todas as canções
Essas que não cantamos enquanto paramos para ouvir
O som
O doce soar
Das nossas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário